TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

26/12/2016

DLC: Rise of the Tomb Raider – Baba Yaga

Rise of the Tomb Raider recebe o capítulo extra, Baba Yaga: The Temple of the Witch, que traz uma nova história para a heroína Lara Croft. O DLC foi anunciado durante a premiação The Game Awards 2015. No vídeo, Lara explora novas ruínas e outros elementos que parecem místicos e sombrios, possivelmente para ajudar uma amiga. Aparentemente, a história também terá alguma relação com o pai da protagonista, que deve participar deste capítulo de Tomb Raider e é mencionado no trailer exibido na premiação




INFORMAÇÃO DO TITULO
Titulo do jogo: Rise of the Tomb Raider – Baba Yaga: Temple of the Witch
Ano de lançamento: 2016
Idiomas: Multi (inclui áudio e menus PTBR)
Gênero: Ação, Aventura
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 673 MB
Formato: GOD
Plataforma: Xbox 360





LINKS PARA DOWNLOAD
DLC Season Pass, Apex Predator Pack, Hope Bastion Pre-order Pack Tactical Survivor Pack, Sparrowhawk Pack, Remnant Resistance Pack Wilderness Survivor Pack, Ancient Vanguard Outfit, Siberian Ranger Pack Baba Yaga O Templo da Bruxa, Cartão Packs 2
LInk MEGA DOWNLOAD


11 comentários:

  1. Bom dia.
    Fiz o tutorial para colocar as DLC e TU, as DLC foram instaladas sem problema, mas não aparecerem no jogo, como não sei qual é minha MEDIAID do jogo (2427ED57 ou 0A657B25) eu coloquei as duas no horizon, mas nenhuma pode ser instalada, o que pode ser?
    Esse jogo não baixei pronto no formato rgh, mas ele não veio com a pasta com número da ID e dentro a pasta 00070000, tem só uma pasta com o nome do jogo e dentro os arquivos soltos (big file/mov/ext).
    Baixei de diversas fontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um video de como entrar na Live com RGH usa ele pra baixar a TU direto da Live e veja se resolve o problema, lembrando que para o procedimento o console precisa estar 100% atualizado (17526)

      Excluir
  2. Baixei a DLC e a TU,mais quando entro dentro do mapa, dá faltacrash, já fiz de tudo, limpei o cache do console,mais mesmo assim da esse problema

    ResponderExcluir
  3. Quando Vou Abrir a Fogueira O Jogo Crasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver? eu tenho o mesmo problema.

      Excluir
    2. Baixei novamente e deu certo.

      Excluir
    3. Tudo, baixei tudo novamente e uma versão com ID mais comum. Atualizei a Aurora e a Freestyle, teve uma delas que não ia nem com reza brava, mas no final consegui rodar de boa. Pena que não tenho mais para te falar qual é. Tenho RGH, e a versão que baixei rodava direto da Dash oficial.

      Excluir
  4. O link não esta mais disponível da TU3 media id 2427ED57 e TU4... seria possível atualizar o link

    ResponderExcluir
  5. TU3 MEDIA ID: 2427ED57 NÃO ESTÁ DISPONIVL O LINK NÃO SE ENCONTRA TEM COMO ATUALIZAR POR FAVOR!

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.