TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

09/01/2017

Aurora 0.6b


Tem sido um longo tempo, mas podemos finalmente apresentar Aurora 0.6b para você !. Temos um monte de novos recursos implementados nesta versão:

  • Segurança com senha
  • Capas Downloader
  • Papéis de Parede de Jogo
  • Importador de ativos
  • Visualizador de Captura de tela
  • Plugin Configurações
  • Scripts Utilitários
Segurança com senha

Agora você pode definir uma senha de perfil específico e permissões especiais para diferentes tipos de ações no Aurora.



Capa Downloader

Uma nova entrada de menu nos Detalhes do jogo permite que você selecione uma capa específica do XboxUnity.



Papéis de Parede de Jogo

Muitos de vocês provavelmente sabem que enquanto você está nos detalhes do jogo para um jogo específico, você pode pressionar o botão 'BACK' para ver o fundo sem nenhuma UI bloqueando sua exibição; No entanto, agora adicionamos a capacidade de definir essa arte como seu plano de fundo.




Importador de ativos

Os recursos (Capas, Fundos, Descrições, etc.) agora podem ser importados da pasta de importação no disco rígido do Xbox360. Adicionamos um método para importar recursos de uma pasta de importação no disco rígido do Xbox360, permitindo que você atualize, substitua ou adicione imagens e texto Sua biblioteca de jogos e preencha os detalhes do jogo sem depender de uma conexão de internet.



Capturas de tela

Outra entrada de menu nos Detalhes do Jogo permite que você visualize suas capturas de tela do Plug-in Freestyle de dentro da Aurora. A partir deste menu você pode até mesmo definir a sua captura de tela como seu fundo padrão Aurora.



Configurações do Plugin

As configurações de plug-in estão agora em uma entrada de menu no Menu Configurações. As configurações também são rearranjadas para torná-lo mais amigável.



Scripts Utilitários

O maior recurso adicionado ao 0.6b é a possibilidade de criar "Utility Scripts". Os scripts de utilitários são aplicativos autônomos que podem ser lançados a partir do Aurora. Inclui um navegador de reposição que permite que você baixe alguns scripts do GitHub, incluindo um script de disco para GOD e um script de tempo.







Idiomas suportados

  • Inglês - Idioma Padrão
  • Alemão - Traduzido por Nachtgarm
  • Francês - Traduzido por Nord Sud Team
  • Espanhol - Traduzido por Gromber
  • Sueco - Traduzido por Sopor
  • Turco - Traduzido por Bomlife
  • Holandês - Traduzido por Mattie
  • Russo - Traduzido por Wisher
DOWNLOAD:
 Aurora 0.6b - Pacote de Liberação.rar

6 comentários:

  1. Funciona o download das tu é dlç? Direto pelo aurora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona o Download de TUs e skins também

      Excluir
    2. Aurora 0.6B ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Aurora 0.6B ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Aurora 0.6B ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK XV

      Excluir
  2. Como baixo jogos pelo Aurora no Xbox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Aurora não se baixa jogos somente TUs e capas dos mesmos.

      Excluir
  3. Aurora 0.6B ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Aurora 0.6B ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Aurora 0.6B ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 77

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.