TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

20/01/2017

Otomedius G

Otomedius começou sua curiosa existência nas arcadas do Japão em 2007, e uma conversão da moeda-op forma cerca de metade deste lançamento do Xbox 360. É tão perfeito como 'arcade perfeito' console portas obter: sem desaceleração, sem compromissos, sem bobagem 'edição'. Ele ainda beneficia de um par de adições - uma escolha de seis bordas jazzy para flanquear o seu ecrã 4: 3, e um jogador de três jogadores (não dois, não quatro, mas três jogadores) Versus modo Missão jogável via Live ou o Impraticável System Link opção.
Versus Missão sozinho deve ser razão para shmup-cabeças olhar para Otomedius G e dizer "Mmm, não me importaria um pouco disso!" É incomum encontrar jogo competitivo neste gênero longe de tabelas de alta pontuação ou Senko No Ronde, mas o modo Versus Mission aqui fornece concorrência direta e imediata com recompensas rápidas. É um truque simples, também: jogadores simultaneamente assumir uma seqüência de patrões, incluindo os gostos de Rolling Core e BigCore Mk-II de Gradius II, por um período de dez minutos. Cada jogador tem vidas infinitas e guias literais são mantidas para mostrar como seus rivais estão fazendo. Isso continua até que o timer atinja zero, momento em que a tela de resultados aparece para confirmar quem ganhou, quem terminou 2º e quem terminou 3º / último.

NOME DO JOGO
Otomedius Gorgeous
IDIOMA
Japonês
LANÇAMENTO
15/10/2007
GÊNERO
TIRO,AÇÃO
Formato
INDEFINIDO
TAMANHO
6,9 Gb
LINKS UPADOS NO MEGA
PARTES
LINK DOWNLOAD
1
baixar
Password
FertingaX360

4 comentários:

  1. Valou, muito obrigado..... Excelente jogo.

    ResponderExcluir
  2. Pode reupar pfv. Parabéns pelo site. Tem de tdo msm. Encontrei aqui vários jogos q ñ achava em lugar nenhum!

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.