TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

16/01/2017

Sniper Elite 3 Ultimate Edition

Sniper Elite 3: Ultimate Edition, entretanto, inclui o jogo do núcleo junto com a trilogia de Save Churchill de DLCs, seis pacotes de arma com 18 armas, seis mapas de multiplayer adicionais, uma missão adicional de Overwatch cooperativa, um modo Capture the Flag e um Modo de alcance de disparo.
Sniper Elite 3 vê o agente de OSS americano Karl Fairburne em missão no norte da África durante a Segunda Guerra Mundial para auxiliar os esforços de inteligência e fornecer habilidades de franco-atirador às forças aliadas dentro de terra exótica, acidentada e aberta. Como parte de sua missão, Karl descobre um programa secreto de "arma de maravilha" que, caso se torne realidade, tem o potencial de esmagar qualquer força aliada em seu caminho e transformar a maré da guerra. Com uma ênfase na escolha do jogador, Sniper Elite 3 apresenta jogabilidade não-linear em variados terrenos do Norte da África, tais como montanhas e planícies alastrando, permitindo uma maior amplitude de movimento ea capacidade de tomar tiros de longa distância com armas personalizáveis. Além disso, cidades movimentadas e aldeias remotas ajudam muito no planejamento de táticas de relocação. Um novo veículo matar-cam permite gamers tirar carros blindados e tanques e wreak destruição maciça com um tiro em tanques de gás dos veículos. Além disso, o infame X-Ray kill-cam está de volta com maior detalhe gráfico, incluindo sistema circulatório e camada muscular. Sniper Elite 3 também apresenta co-op e multiplayer competitivo.

Características:
Relocation - Os jogadores procuram os ambientes numerosos a fim criar e descobrir as oportunidades que melhor servem suas necessidades e sniping o estilo - ninhos, emboscada posições, aproximações alternativas, mascaramento sadios e armadilha setup. Eles também podem usar sombras e escuridão para permanecerem invisíveis pelo Afrika Korps.

Ambiente - ambientes maiores e mais abertos permitem uma maior liberdade de movimento e distâncias maiores para o Sniper mais habilidoso. O campo de batalha norte-africano oferece variação visual e de jogo com rotas não-lineares, mais verticalidade e capacidade de envolver os inimigos em locais abertos ou fechados.

Veículo Kill-Cam - veículos Afrika Korps, como carros blindados e tanques Panzer, pode ser direcionado e tripulações inteiras podem ser retirados.

Co-Op Multiplayer - Até dois jogadores podem escolher entre Story Campaign, Overwatch e a nova missão Survival. Em Overwatch os jogadores assumem os papéis distintos do atirador e do operante e devem trabalhar em estreita colaboração como uma equipe para realizar sua missão. Para a sobrevivência, os gamers tomam em um desafio da resistência de encontro a tudo que o Afrika alemão Korps pode jogar em eles.

Personalização de Armas e Personagens - Os fãs ganham fileiras de franco-atiradores de progressão única e multijogador para desbloquear mais de 40 peças de personalização novas e exclusivas e construir o rifle definitivo que melhor se adapte à sua missão e estilo de jogo. Eles também podem personalizar individual outs-load e armazená-los para ambos multiplayer e single-player sessões.

Competitivo Multiplayer - Cinco modos de ação competitiva são apresentados: Deathmatch, solo sniping contra todos os outros; Team Deathmatch, baseado em equipe; Distance King, free-for-all onde a distância das mortes conta; Team Distance King, baseado em equipes; Nenhuma cruz que é Team Deathmatch com uma torção - ambas as equipes são separadas sem risco de close-quarter surpresa.

X-Ray Kill-Cam - Este recurso favorito apresenta ainda maiores detalhes, incluindo sistema circulatório e camada muscular.

Afrika Korps AI - O jogo apresenta um sistema de AI reconstruído enfatizando papéis e táticas de esquadrões, bem como sugestões mais claras para engajamento e detecção.

Combat - Feedback detalhado é dado aos jogadores para decidir como lidar melhor com combate de longo alcance e de curto alcance. Combate corpo a corpo furtivo melhorado dá outras maneiras de tirar inimigos sem ser visto.

NOME DO JOGO
Sniper Elite 3 Ultimate Edition
LÍNGUA
Multi
DATA DE LANÇAMENTO
10/03/2015 [US / EU]
GÊNERO
Terceira pessoa,tiro
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
3,5 Gb
Partes
Link Download
Link 2
Link 3
1
Download
Download
Download
2
Download
Download
Download
Senha
Downloadgamexbox.com


1 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.