TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

10/07/2017

The Sims 3 + DLC

Os Sims voltam mais uma vez nesta terceira evolução completa da série sim de longa duração e sempre em expansão. Nesta versão de consola doméstica do The Sims 3, os jogadores poderão criar Sims com personalidades únicas, cumprir seus desejos (... ou não) e controlar suas vidas dentro de um bairro vivo. Além disso, os novos recursos tornam mais fácil do que nunca mexer com a vida, pois os jogadores podem desbloquear os melhores "Karma Powers" para controle instantâneo e liberá-los em seus Sims. Os jogadores podem ajudar o Sim a "ter sorte", abençoá-los com "beleza instantânea" ou seja desviante e maldiga-os com uma "falha épica". Mas os jogadores devem usar esses poderes com sabedoria - podem ter resultados inesperados e o carma pode voltar a morder .
A jogada rica e imersiva é complementada por um sistema de troca perfeitamente integrado, e os jogadores estarão mais conectados do que nunca, já que eles criam, criam e compartilham suas criações e baixam conteúdo de outros jogadores ao redor do mundo sem deixar o jogo. Diante dos desafios a curto e longo prazos, os jogadores obterão recompensas e troféus e poderão mesmo compartilhar realizações com os amigos conectando-se ao Facebook.

JOGO
The Sims 3
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
26 de outubro de 2010
GÊNERO
RPG
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
4,3 Gb
Partes
Link Download
1
Download
Password downloadgamexbox.com
DLC Download

22 comentários:

  1. link da dlc está quebrado :/

    ResponderExcluir
  2. Como faz para instalar, alguem me explica pff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so por junto com os outros jogos não precisa de nada especifico.

      Excluir
  3. o link do jogo ta quebrado !

    ResponderExcluir

  4. A DLC Toyota Prius + Toyota Prius Eco Pack. tem como postar?

    ResponderExcluir
  5. está em pt-br?

    ResponderExcluir
  6. Não, não tem PT-BR pra xbox 360

    ResponderExcluir
  7. Dlc sobrenatural ?tem como postar?

    ResponderExcluir
  8. Ainda funciona?! Tá traduzido o jogo?

    ResponderExcluir
  9. coitado do dono da pagina tem que responder 1000 vezes a pergunta que nn tem pt br pq ninguem lê ???

    ResponderExcluir
  10. The Sims 3 + Dlc ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    The Sims 3 + Dlc ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    The Sims 3 + Dlc ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 65

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.