TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

12/03/2018

Mass Effect 2 + DLC

Mass Effect 2: Mais uma vez entrando no papel do heróico Comandante Shepard, os jogadores comandam sua tripulação em uma missão suicida no espaço. Os jogadores devem montar seu elenco entre os mais poderosos místicos, gênios e condenados da galáxia e levá-los a uma missão suicida para descobrir por que os humanos estão desaparecendo da galáxia. O sucesso da missão depende do esquadrão recrutado e sua lealdade à missão. O futuro de Shepard depende disso.

Jogo
Mass Effect 2
Idioma
Inglês
Lançamento
26 de Janeiro de 2010
GENERO
RPG
Formato
[Jtag-Rgh]
Tamanho
6,3 Gb
Partes
Link Download
Link
DVD1
– Download –
- Download -
DVD2
– Download –


DLC
– Download –

Password
FertingaX360


 Caminho DLC:Hdd1 \ Content \ 0000000000000000 \ 454108CE \ 00000002 \

Nota: Ignore o limite de download do Google Drive (cota excedida): Aqui

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DVD 2 não está disponível :(

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema desses caras?
    Sabe que MEGA tem limitador e fica upando os arquivos lá.
    MEDIAFIRE é infinitamente melhor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente tá difícil jogar Mass Effect 2, baixei um jogo em outro site e deu erro depois da introdução, tentei no youtube e não tem, tentei em outro site mas o Torrent ta sem par e por fim aqui, que além dos arquivos serem upados no MEGA, o disco dois está indisponível.

    ResponderExcluir
  5. Link mega está off, alguém por gentiliza?

    ResponderExcluir
  6. Mano será q vai funcionar no meu lt30 só as dlc?! Kkkk tentarei kkkk

    ResponderExcluir
  7. Avisando: O segundo link do DVD1 tem 17 GB, ou seja, são os dois discos. E para quem está com dificuldade para baixar pelo Mega, usa um programa de VPN - baixei o jogo ontem e comecei a jogar hoje, funcionou certinho.

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.