TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

12/03/2018

Mass Effect 3 + DLC

Em Mass Effect 3, uma antiga raça alienígena conhecida apenas como Reapers, lançou uma invasão total da galáxia, deixando apenas um rastro de destruição em seu rastro. Terra foi tomada, a galáxia está à beira da aniquilação total, e você é o único que pode detê-los. O preço do fracasso é a extinção. Você, como Comandante Shepard, deve liderar o assalto para levá-lo de volta. Somente você pode determinar como os eventos se desenrolarão, quais planetas você salvará da aniquilação e quais alianças você formará ou abandonará quando você reunir as forças da galáxia para eliminar a ameaça Reaper de uma vez por todas.
Batalha com seus camaradas ou mesmo seus próprios amigos nesta guerra galáctica total para tomar a terra para trás. Com as missões multijogador online de co-op novas no universo Mass Effect, você pode escolher entre uma variedade de classes e raças, formar um esquadrão de elite de Forças Especiais e combinar armas, poderes e habilidades para um efeito devastador enquanto todos lutam juntos para liberar a chave Territórios do controle inimigo nesta terceira entrada da franquia épico intergaláctico RPG.

Jogo
Mass Effect 3
Idioma
Multi
Lançamento
6 de Março de 2012
GENERO
RPG
Formato
[GOD/RGH] + DLC
Tamanho
16,4 Gb
DLC – 12,8 Gb

Partes
Link Download
1
Download

DLC
1
Download
PasswordFertingaX360

1 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.