TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

22/03/2018

Middle Earth Shadow of Mordor + DLC

Terra-média: Shadow of Mordor é um RPG de aventura repleto de ação inspirado em J.R.R. O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien. Explorando uma história original de vingança e redenção, o jogo coloca os jogadores no papel de Talion, um valente ranger cuja família é morta na frente dele na noite em que Sauron e seu exército retornam a Mordor - momentos antes de sua própria vida ser tomada. Ressuscitado por um espírito de vingança e habilitado com habilidades Wraith, Talion se aventura em Mordor e promete destruir aqueles que o ofenderam. Através do curso de sua vingança pessoal, Talion descobre a verdade do Espírito que o compele, aprende as origens dos Anéis de Poder e, finalmente, confronta seu verdadeiro inimigo.
Cada inimigo que os jogadores enfrentam é um indivíduo único, diferenciado por sua personalidade, pontos fortes e fracos. Através do Sistema Nemesis, as relações e características do inimigo são moldadas pelas ações dos jogadores e pelas decisões de criar arquiinimigos pessoais que lembram e se adaptam ao jogador e são distintos para cada sessão de jogo. Os jogadores são capazes de criar suas próprias batalhas, inimigos e recompensas dentro do mundo dinâmico que se lembra e se adapta às suas escolhas, proporcionando uma experiência única para cada jogador.

Jogo
Middle Earth Shadow of Mordor
Idioma
Multi
Lançamento
30 de Setembro de 2014
GENERO
AÇÃO
FORMATO
[Jtag-Rgh] + DLC
TAMANHO
2 DVDs

Partes
Link Download
Link Mirror 3
Link Mega

DVD1
DVD1
DVD1
1
Download
Download
Download
2
Download
Download


DVD2
DVD2
DVD2
1
Download
Download
Download
2
Download
Download

3
Download
Download

4
Download
Download

5
Download
Download

6
Download
Download

7
Download
Download

8
Download
Download


DLC
DLC


Download
Download


TU2
TU2


Download
Download

Password
Newman

6 comentários:

  1. eu preciso do default.xex pra ver se essa tu 2 funciona com meu jogo...onde posso conseguir?

    ResponderExcluir
  2. link do dvd 1 nao ta funcionando

    ResponderExcluir
  3. a maioria dos links estão off '-'
    arruma aeh pliz

    ResponderExcluir
  4. Como baixa? Tenho que usar todos os Links? Alguém humilde poderia me explicar. Pfvr!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.