TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

20/03/2018

The Evil Within The Consequence

Experimente o survival horror a partir de uma nova perspectiva em The Evil Within: The Consequence, a versão final de uma aventura de dois episódios que começou em The Evil Within: The Assignment.

Os jogadores assumem o papel de detetive Juli Kidman, parceiro misterioso de Sebastian Castellanos, em uma história simultânea que parece responder a algumas das questões que cercam seu paradeiro durante The Evil Within. Ao longo do caminho, ela encontrará novos inimigos perturbadores, descobrirá novos mistérios e descobrirá novos horrores. The Consequence dá aos fãs de The Evil Within a oportunidade perfeita para continuar descobrindo as motivações ocultas do detetive Kidman e sua conexão misteriosa com Mobius, o grupo sombrio que se acredita estar por trás dos terríveis eventos de The Evil Within.

Jogo
The Evil Within
The Consequence
Idioma
Multi
Lançamento
21 de Abril de 2015
Genero
Aventura
FORMATO
[Jtag-Rgh][XBLA][ARCADE]
Tamanho
1,6 Gb
Partes
Link Download
Link Mirror 3
1
Download
Download
2
Download
Download
Password
www.top2download.com

1 comentários:

  1. Jogo só funciona com Dlc instalado? E pq eu instalei não quer abri o jogo .eu não tenho Pc para pode usa dlc;-;

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.