TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

23/12/2016

Call Of Duty 4 Modern Warfare

A guerra continua na quarta edição do aclamado jogo de guerra da Activision. Pela primeira vez na série, Call of Duty se afasta da Segunda Guerra Mundial para o campo de batalha moderno. Armados com um arsenal avançado e poderoso poder de fogo moderno dia, os jogadores são transportados para hotspots traiçoeiro ao redor do globo para assumir um grupo inimigo rogue ameaçando o mundo. Como um E.U.A. Marine e British S.A.S. Soldado lutando através de uma história desdobramento cheio de voltas e voltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e coordenada terra e ataques aéreos em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são essenciais para a vitória. O título épico também oferece uma profundidade adicionada de ação multiplayer fornecendo fãs on-line uma nova comunidade de persistência, viciante e jogabilidade personalizável.

JOGO
Call Of Duty 4
Modern Warfare
IDIOMA
Multi
POSTADO
5/11/2007
GENERO
1ª PESSOA, TIRO
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
6 Gb


Partes
Link Download
1
Download
Password
 todoinmega
 todoinmega

13 comentários:

  1. Ao finalizar a descompactação pelo WinRAR da erro. Sabem.me dizer o que acontece?

    ResponderExcluir
  2. É só não incluir essa pasta tipo uma folha branca que dá certo estou baixando vários jogos aqui gostei muito desse site o desenvolvedor está de parabéns muito prático

    ResponderExcluir
  3. Tem como baixar jogos pelo telefone e depois jogar no xbox ???

    ResponderExcluir
  4. multi,significa varias linguas,sera que tem pelo menos o espanhol ou portugues de portugal,alguem ja testou

    ResponderExcluir
  5. PODERIA BOTAR PRA BAIXAR PELO UTORRENT NE

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.