TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

23/12/2016

Call of Duty Modern Warfare 2 + DLCs

Volte para a frente de guerra de hoje com o segundo capítulo da série Modern Warfare. Modern Warfare 2 continua a emocionante e emocionante ação enquanto os jogadores enfrentam uma nova ameaça dedicada a trazer o mundo à beira do colapso. Jogando como o sargento. Gary "Roach" Sanderson, seu esquadrão internacional de soldados de elite batalha através de cenários de combate angustiantes que variam de montanhas nevadas na Sibéria às ruas lotadas do Rio de Janeiro, Brasil e além, enfrentando uma força terrorista que tenta redefinir as fronteiras dos modernos guerra. Os jogadores podem enfrentar a ameaça sozinhos ou com outros jogadores no modo cooperativo SpecOps. Para um combate ainda mais intenso, pegue em armas contra os inimigos online na guerra contra o deathmatch melhorada em uma série de mapas Modern Warfare 2.

JOGO
Call of Duty Modern Warfare 2
IDIOMA
INGLÊS
POSTADO
10/11/2009
GENERO
TIRO, 1ª PESSOA
NOTA
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
7,43 Gb

Partes
Link Download
1
– Download –
Password
FertingaX360

5 comentários:

  1. Estou no futuro em 2021 humanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Call Of Duty Modern Warfare 2 + Dlcs ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Call Of Duty Modern Warfare 2 + Dlcs ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Call Of Duty Modern Warfare 2 + Dlcs ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK NG

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pq krls ta em espanhol man??????????? Prr q q custa fala q o jogo ta em espanhol invés de português,demora do.krl pra baixar e agr vou procurar em português e fk 1 semana baixando dnv pqp Cr prr Td jogo aq ta em espanhol e fala q ta pt pqp

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.