TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

23/12/2016

Call of Duty Modern Warfare 3

O mundo está à beira, e Makarov tem a intenção de colocar a civilização de joelhos. Nesta época mais escura, você está disposto a fazer o que é necessário? Co-desenvolvido pela Infinity Ward e Sledgehammer Games, Modern Warfare 3 oferece um assalto total aos sentidos dos jogadores, incluindo uma intensa campanha single-player que pega imediatamente após os eventos De Call of Duty: Modern Warfare 2 e escalada para a 3ª Guerra Mundial, bem como atualizações inovadoras para o Opp especial amado como o modo de sobrevivência totalmente novo. Special Ops serve como o trampolim perfeito para o multiplayer re-imaginado da Modern Warfare 3, com o combate visceral de arma contra arma da série, um sistema de pontos rebatidos com a introdução de "Strike Packages", novos modos devastadores como "Kill Confirmado" E outras melhorias de jogabilidade, novos recursos e um bando de novas armas, equipamentos e regalias.

JOGO
Call of Duty Modern Warfare 3
IDIOMA
INGLÊS
Lançamento
08/11/2011
GENERO
1ª pessoa, tiro
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
7,4 Gb

Partes
Link versão em .xex
Link ver. god
1
Download
Download
Password
todoinmega
mfenano

4 comentários:

  1. Tem como eu traduzir ele para ingles ou portugues pois esta em espanhol

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, fiz o download, extrai os arquivos para uma pasta, como proceder agora para abrir o jogo no console? Passei a pasta do jogo para um pen drive, mas no console não localiza o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todo um processo,veja alguns videos do Rubens Yama no youtube,la tem passo a passo com proceder.
      Ate mais,um abraco!!!

      Excluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.