TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

24/12/2016

Dark Souls 2 Scholar of the First Sin

Todos os 3 Conteúdo do Pacote DLC Crown of the Sunken King Crown do Rei de Ferro Antigo Crown do Rei de Marfim NPCs Adicionais Adicionados para- Experiência de História Melhorada- Para Ajudar os Jogadores Orientadores através de Ajustes de Ajuste de Parâmetro de Nível para Melhorar o Equilíbrio- Item Aumentado.

Raiz de volta para onde tudo começou na última versão de um dos jogos mais esperados de Bandai Namco, Dark Souls II: Estudiosos do primeiro pecado! Volte mais uma vez nesta completa Dark Souls 2 experiência que tira proveito dos próximos consoles gen dando aos fãs da série um gráficos melhorados, novos NPCs para descobrir, uma tradição expandida, jogo reequilibrado, aumento no máximo de jogadores on-line, novos inimigos e Ingame-eventos, juntamente com três DLCs passado do jogo que fez Dark Souls um dos melhores RPG de hoje!

Descubra NPC adicionais que irão ajudá-lo a orientá-lo através de níveis como você forjar sua busca nos reinos traiçoeiros de Drangleic. Seja apanhado em um lore emocionante e bem contada tornou ainda mais imersiva por melhorias gráficas melhoradas que retrata um mundo mais crível rica em efeitos de textura e relâmpago. Novos, mais mortíferos e mais agressivos inimigos também serão apresentados como gigantescos dragões e horríveis monstros olhando que representa sinistros poderes sinônimo de seus olhares. Descrições de itens aumentados e ajustes de parâmetros também foram feitos para oferecer um equilíbrio melhorado do jogo e uma ajuda mais fácil para players.Maximum jogadores on-line também foram aumentados para seis juntamente com a funcionalidade matchmaking.
Os três capítulos do DLC do jogo incluem Coroa do Rei Sunken, Coroa do Rei de Ferro Velho, e Coroa do Rei de Marfim, todos os quais tem as mesmas melhorias que com o título original se orgulha.

NOME DO JOGO
Dark Souls 2
Scholar of the First Sin
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
07/04/2015 
GÊNERO
RPG
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
7,2 Gb


Partes
Link Download
Link GOD
DVD 1
Download
Download
DVD 2
Download
Download
Password
mfenano

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara eu não tenho mais ele aqui no meu console, aí só baixando, e obrigado pela visita Douglas

      Excluir
  2. link off :( me ajudem please ;)

    ResponderExcluir
  3. Como que instala as dlc?

    ResponderExcluir
  4. Opa eae , cara , eu já tenho o jogo em disco , c eu quiser do as dlcs , é só baixar o disco 2 ? Ou tem q baixar os dois ?

    ResponderExcluir
  5. É só copiar tudo para uma pasta e abrir o game
    ?

    ResponderExcluir
  6. Amigo ta faltando partes do game, nao esta dando para extrair

    ResponderExcluir
  7. o meu ta pedindo o pacote de compatibilidade

    ResponderExcluir
  8. Ele pede o pacote de compatibilidade, eu vou para o disco 2 para tentar instalar, quando entro, pede para escolher o armazenamento (pen drive, armazenamento interno) e selecionando qualquer um dos dois ele volta para a tela inicial e não instala nada.

    ResponderExcluir
  9. Baixei o jogo botei no HD e ta dando erro pedindo uma atualização daí o jogo não roda oq eu faço?

    ResponderExcluir
  10. mano passa ai o compatibility pack do jogo

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.