TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

26/12/2016

Dark Souls Prepare To Die Edition + TU & DLC

Um sucessor espiritual de Demons Souls, a ação RPG Dark Souls está ambientada em um universo de fantasia rica e escura. A ação intensa dentro das masmorras, os encontros com inimigos aterradores e os recursos inovadores on-line se combinam para uma experiência de jogo única. Dark Souls 'mundo quebra as barreiras com um design fluido incentiva a exploração e promove uma experiência de adaptação. Numa altura em que os jogadores se deparam com inimigos aterrorizantes e encontram novas áreas, o sistema infalível eo desafio recompensador tomam posse de tudo para oferecer um sentido de realização sem igual.
Melhorado com conteúdo adicional para sua estréia no PC, a edição Preparar para morrer de Dark Souls inclui um modo PVP aprimorado que permite aos jogadores montar batalhas mais intimamente uns contra os outros on-line em uma luta total para a morte que os fãs exigiram! Além disso, a equipe de desenvolvimento da FromSoftware revelou um capítulo incontável no mundo de Lordran criado especificamente para ajudar a expandir ainda mais sobre a tradição do jogo. 'Artorias of the Abyss' irá incluir novas áreas para explorar, inimigos a encontrar, e chefes para derrubar um por um como jogadores são tratados com um lado invisível de Lordan, onde os jogadores devem parar a propagação da escuridão a todo o custo, enfrentando E derrotando o Cavaleiro das Trevas Artorias. Os jogadores também podem experimentar um jogo on-line que cria um recurso que cria um vsone, dois vs dois e quatro jogadores battle royale cenários, permitindo que os jogadores para mostrar suas habilidades contra outros Dark Souls jogadores ao redor do mundo.

JOGO
Dark Souls
Prepare To Die Edition
IDIOMA
Multi
LANÇAMENTO
24/08/2012
GENRERO
3ª pessoa, Açâo
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
3,9 Gb

Partes
Link Download    
1
Download

3 comentários:

  1. Por favor poderia arrumar os links do download, pois não consegui acessar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Os links não estão funcionando.

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.