TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

26/12/2016

DLC: Rise of the Tomb Raider – Cold Darkness Awakened

Desativada durante a Guerra Fria, uma antiga base de pesquisa de armas foi invadida, liberando um mal misterioso na selva siberiana que transforma os homens em assassinos sedentos de sangue sem consciência. Lara precisa passar por ondas de inimigos infectados que vão ficando mais poderosos enquanto coleta equipamentos abandonados e cria armas adicionais improvisadas em um combate de vida ou morte. Lute por sua vida enfrentando inimigos e desafios completamente novos, enquando descobre uma maneira de parar ou até mesmo reverter a catástrofe iminente. Inclui a roupa Ushanka, que reduz o dano recebido por Lara de ataques corporais, a devastadora escopeta Martelo do vazio e o pacote de cards Escuridão Fria Despertada, que inclui 15 novos cards de Expedição.





 INFORMAÇÃO DO TÍTULO

Titulo do jogo: Rise of the Tomb Raider – Cold Darkness Awakened
Ano de lançamento: 2016
Idiomas: Multi (inclui áudio e menus PTBR)
Gênero: Ação, Aventura
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 402 MB
Formato: GOD
Plataforma: Xbox 360




DOWNLOAD
DLC: Cold Darkness Awakened
SENHA: www.torrentsgamez.com

TU5 para Rise of the Tomb Raider
Obs: Essa tu funciona em qualquer media id do jogo, basta trocar o default.xex do seu jogo e colocar o que esta incluso nesse download da tu5.
FIREDROP

12 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.