TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

22/12/2016

Halo 3 ODST

Halo 3: O conto de ODST se concentra nos lendários ODSTs ou "Orbital Drop Shock Troopers" quando eles caem na cidade em ruínas de New Mombasa, procurando pistas atrás do catastrófico ataque da Aliança contra a cidade.
O novo capítulo da campanha antecede os eventos que se desenrolam em "Halo 3" e dá aos jogadores uma nova perspectiva através dos olhos de um novo herói no universo "Halo". Novos mapas multiplayer garantem que a premiada experiência Xbox LIVE do "Halo 3" continue a prosperar.
 
NOME DO JOGO
Halo 3 ODST
LÍNGUA
Multi
DATA DE LANÇAMENTO
September 22, 2009
GÊNERO
First-Person, Shooter
Formato
[Jtag-Rgh] + DLC
TAMANHO
DVD1 – 3 Gb
DVD2 – 2,8 Gb
Partes
Link Download
Link Mirror 2
Link Mirror 3
Link Mega

DVD1
DVD1
DVD1
DVD1
1
Download
Download
Download
Download
2
Download
Download
Download

3
Download
Download
Download


DVD2
DVD2
DVD2
DVD2
1
Download
Download
Download
Download
2
Download
Download
Download
 
3
Download
Download
Download


DLC
DLC
DLC
DLC

Download
Download
Download
Download
Password
Newman

1 comentários:

  1. Como baixa? Tem vários links, como se usa? Alguém humilde pra explicar? Sou muito leigo nisso

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.