TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

23/12/2016

Resident Evil 6

Passaram-se dez anos desde o incidente de Raccoon City eo presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do que aconteceu na crença de que conterá o ressurgimento atual da atividade bioterrorista. Devido a ser do lado do presidente é seu amigo pessoal e Raccoon City sobrevivente, Leon S. Kennedy, mas quando o local sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a enfrentar um presidente transformado além do reconhecimento e fazer a sua decisão mais difícil nunca. Ao mesmo tempo, Chris Redfield, membro da Aliança de Avaliação do Bioterrorismo, chega à China, sob ameaça de um ataque bioterrorista. Sem nenhum país a salvo desses ataques e dos surtos que se seguem, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta mais esperança.
Resident Evil 6 promete ainda outra experiência dramática e assustadora misturando ação e horror de sobrevivência. Em uma primeira para a franquia, RE 6 vê série favoritos Leon e Chris se juntam para enfrentar esta ameaça sem precedentes. Eles são acompanhados por novos personagens, cada um com sua própria perspectiva única e envolvimento, neste surto implacável promulgada em uma escala global.

NOME DO JOGO
Resident Evil 6
LÍNGUA
Inglês
DATA DE LANÇAMENTO
2 de outubro de 2012
GÊNERO
Açao
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
8,2 Gb

Partes
Link MEGA
1
Download
Password
FertingaX360

9 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.