TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

20/01/2017

Red Dead Redemption GOTY

Red Dead Redemption é um épico ocidental, ambientado na virada do século 20, quando o badlands sem lei e caótica começou a dar lugar ao alcance crescente do governo e da propagação da Idade Industrial. Um seguimento para o hit de 2004 Red Dead Revolver, este jogo conta a história do ex-bandido John Marston, levando os jogadores em uma grande aventura através da fronteira americana.
Red Dead Redemption apresenta um ambiente de mundo aberto para os jogadores explorarem, incluindo cidades fronteiriças, pradarias que se juntam com animais selvagens e perigosas passagens de montanha - cada uma delas com um fluxo infinito de distrações variadas. Ao longo do caminho, os jogadores vão experimentar o calor de tiroteios e batalhas, conhecer uma série de personagens únicos, lutar contra a dureza de um dos últimos desertos do mundo remanescentes e, finalmente, escolher o seu próprio caminho precário através de uma história épica sobre a morte do Wild West e os pistoleiros que a habitavam.

Além do premiado jogo original, a edição do Jogo do Ano do Red Dead Redemption vem repleta de conteúdo de bônus adicional, incluindo os pacotes add-on Undead Nightmare, Legends e Killers, Liars e Cheats Pack, Pacote de Outfits de Caça e Negociação , Outlaws To The End Pacote de missão Co-Op, Solomon's Folly, e Mitos e Mavericks.
No link "DLC" contém:
-Golden Guns Weapon Pack
-Hunting & Trading Outfit Pack
-Legends and Killers Pack
-Liars and Cheats Pack
-Myths and Mavericks Bonus Pack
-Outlaws To The End Co-Op Pack
-The Deadly Assassin Outfit
-The War Horse
-Undead Nightmare Pack v25
-RDR - Social Club Challenges & The Gentleman's Attire Outfit "SaveGame".

JOGO
Red Dead Redemption GOTY
IDIOMA
INGLÊS
POSTADO
10/10/2011
GENERO
AÇÃO
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
DVD1 – 6,3 Gb
DVD2 – 6,7 Gb



Partes
Link Download
DVD 1
– Download –
DVD 2
– Download –
Password
downloadgamexbox.com
DLCDownload

13 comentários:

  1. Boa Noite,Por favor poderia repor o disco 1 porque está em not found.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, consegue os links desse game pelo Google Drive?

    ResponderExcluir
  3. O link da pasta que estou tentando baixar as DLCs do jogo Red Dead Redemption, está indisponível, poderia arrumar por favor?
    Agradeço muito desde já.

    ResponderExcluir
  4. otimo site, mas n tem como por a forma de download em outro site? pq esse é mt demorado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. é só jogar os dois discos no hd?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal. Tentei baixar e deu Download excedido. Não teria como Upar em outro servidor com o GoogleDrive ? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Senha incorreta, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Senha incorreta, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Red Dead Redemption Goty ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Red Dead Redemption Goty ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Red Dead Redemption Goty ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK hL

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.