TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

28/03/2017

Metal Gear Solid HD Collection

Aceite a missão e jogue três grandes capítulos na franquia Metal Gear com a Metal Gear Solid HD Collection. Estão incluídos Metal Gear Solid 2: Filhos da Liberdade, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker. Todos os três jogos são renderizados em alta definição pela primeira vez!
MGS 2: Os jogadores tomam o papel de um exército de um homem determinado a parar uma arma de alta tecnologia mortal de cair nas mãos de um grupo de resistência altamente elite conhecido como Dead Cell. As reproduções devem utilizar suas habilidades em sigilo, armamento e contra-terrorismo para combater os poderes concorrentes. Progresso através de uma história enrolada e, eventualmente, enfrentar a gigantesca máquina de guerra, Metal Gear Ray.
MGS 3: Na luta pela conquista da paz mundial e do domínio mundial no período da Guerra Fria, governos rivais estão desenvolvendo secretamente tecnologia de armas que poderia ameaçar a existência futura da vida. Destinado a ser o primeiro, uma corrida segue para se tornar a nação final. Um soldado táctico especial de elite é convocado a penetrar profundamente no coração do território inimigo e obter Intel sobre "Metal Gear", uma arma protótipo com capacidades nucleares. Esta é a sua missão e você deve se infiltrar sozinho. Como "Naked Snake", você deve ser mais esperto que os inimigos com camuflagem, combate de perto, perseguição, interrogação, escalada, caça e tratamento de lesões neste capítulo crítico da saga Metal Gear.
MGS Peace Walker: A era é a década de 1970. O chefe grande tem estações seus "soldados sem beiras" em Colômbia, Ámérica do Sul, onde foi aproximado por um visitante de Costa-Rica, "uma nação sem um militar.) Na vigília da crise de míssil de Cuba, uma força armada misteriosa pareceu Estar envolvido em atividades suspeitas. Os jogadores assumem o controle da famosa Naked Snake em um cruzamento crítico da história moderna. Técnicas cooperativas avançadas permitem que vários jogadores se esgueirem para a briga e realizem essa missão juntos.

NOME DO JOGO
Metal Gear Solid
HD Collection
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
8 de novembro de 2011
GÊNERO
Açao
Formato
[Jtag/RGH]
TAMANHO
DVD1 – 7,3 Gb
DVD2 – 3,9 Gb




Partes
Link Download
Link parte única

DVD1
DVD1&2
1
Download
Download

DVD2

1
Download

Password
FertingaX360

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pronto Marcelo corrigido o SO RGH GAMES agradece sua colaboração.

      Excluir
    2. Metal Gear Solid Hd Collection ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Metal Gear Solid Hd Collection ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Metal Gear Solid Hd Collection ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK uU

      Excluir
  2. Como que faz para instalar no jtag?

    ResponderExcluir
  3. so queria uma namorada pqp vida tá foda slk 20 ano na cara desempregado so trazendo desgosto pra mainha num saio um final de semana so fico em casa na bronha to baixando o jogo aqui valeu to achando em lugar nenhum pra baixar

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo não há outro link que possa publicar o jogo? O mega limita o peso do arquivo que eu posso baixar, se souber uma maneira de tirar o limite também ficarei grato

    ResponderExcluir
  5. se eu baixar isso no dvd ele roda no 360 direto?

    ResponderExcluir
  6. Metal Gear Solid Hd Collection ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Metal Gear Solid Hd Collection ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Metal Gear Solid Hd Collection ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK vl

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.