TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

02/07/2017

Digimon All Star Rumble

Jamime com um elenco de estrelas do Universo Digimon, Digimon All-Star Rumble joga com arenas de batalha 3D imersivas e ação de combate de alto impacto. Depois de superar inúmeras crises, o Mundo Digital agora existe de forma pacífica mais uma vez. Embora Digimon discuta entre eles na ocasião, o mundo como um todo é um lugar pacífico ... talvez muito pacífico ... Os incríveis defensores do Mundo Digital ficaram entediados e a paz não traz satisfação. Um mundo sem caos extinguiu a força motriz por trás de sua existência - para Digivolve. Para pacificar a crescente agitação, uma proposta foi feita ... "Vamos reunir todos os Digimon que procuram Digivolve e realizar um torneio para coroar o mais forte de todos!" E assim começou, o "Torneio Digimon Evolution". Um torneio de Digi- Proporções monumentais.
Características:
All New Story - Digimon All-Star Rumble apresenta um modo de campanha em profundidade onde os jogadores podem explorar o mundo digital através de estágios em 3D. Seu objetivo final é lutar contra o topo do Digi-Rankings! Digimon All-Star Rumble apresenta um elenco de personagens de todas as estrelas, cada um com seu próprio estilo de luta e movimentos exclusivos. Escolha entre 12 de seus personagens favoritos de todos os tempos do Universo Digimon abrangendo Digimon Adventure para Digimon Fusion.Digi-destined to Digivolve! - Ligue e Digivolve para ganhar vantagem sobre seus oponentes e causar danos maciços!
Diversão para todas as idades - Controles fáceis de pick-up e play para principiantes.10 Arenas de batalha diferentes - Desça em estágios puxados direto do Universo Digimon!

JOGO
Digimon All Star Rumble
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
2014
GÊNERO
aventura/ação
Formato
[Jtag/RGH]
TAMANHO
0,4 Gb
Partes
Link Mirro
Link GDrive
1
Download
Download
Password
todoinmega Newman

8 comentários:

  1. Boa tarde !
    Qual e e senha pra extrair o jogo?

    ResponderExcluir
  2. Ops, SENHA: Newman
    A senha tem o primeiro carácter maiúsculo e o restante minusculo gente rs.

    ResponderExcluir
  3. Queria baixa só não e boa mega não tá tando erro via drive -.-

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.