TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

27/11/2018

[Tutorial] convertendo jogos xex para god

Com a nova onda de entrar com RGH na Live fiz umas pesquisa na internet e encontrei esse tutorial de como converter o seu jogo de .xex em GOD e assim usando ele na dash oficial sem a necessidade de usar o aurora tornando a nossa estadia na Live mais duradoura e vamos ao tutorial👇


E ai galera....como tenho notado algumas pessoas tem interesse em passar jogos xex para god....então fiz esse tutorial com esse intuito...

Antes de tudo precisamos baixar esse programa aqui.

Passo 1: Abrimos o nosso programa. clicamos no botão browse marcado em vermelho na foto e escolhemos a pasta que contém o xex e todos os arquivos do jogo. clicamos no botão browse marcado em azul na foto e escolhemos a pasta onde ele vai salvar a iso e o nome da iso. Clicamos em create iso, aguardamos a iso ficar pronta.


Perguntas clássicas:

A iso gerada pode ser gravada para rodar em lt 3.0? Não...ai iso gerada é uma iso de dados sem qualquer informação sobre wave, ap25 ou demais proteções...se gravar essa iso em dvd ela só rodara pela freestyle em rgh/jtag.

essa iso é pequena, é assim mesmo? sim...depende do jogo...como foi falado essa é uma iso somente com os dados do jogo sem qualquer proteção por isso é pequena.

Passo 2:  agora temos que converter a iso para god.....abrimos o iso2god. Agora clique em Add Iso , e adicione a Iso que você fez com o Crear Iso. Image Location você adiciona a sua Iso. Em Output Location será onde sua pasta God irá. Location for rebuilt Iso , será sua Iso rebuilt. Após escolher sua localização , clique em Add Iso , e clique Convert. Agora espere converte(geralmente demora 20 a 40 minutos).




Agora é só passar pro xbox e ser feliz.😊


Créditos:

7 comentários:

  1. gostei ja entrei na live e realmente na hora de trocar jogo tem que sair e ir pra freestyle ou aurora e depois de um certo tempo (dependendo do total de jogos) escolher qual jogo ... isso depois de algumas horas jogando cansa demais... obrigado pelo tutorial

    ResponderExcluir
  2. sou novo aqui, então só pra esclarecer a minha mente, o formato .xex é pra rodar os jogos na freestyle direto do HD. E vc converte para .god para encontrar ele na Dash original do xbox e jogar na Live. É isso?

    ResponderExcluir
  3. o caminho inverso fica como? god pra xex

    ResponderExcluir
  4. Irei tentar hoje esse metodo, pois baixei jogos no formato .xex e quero q apareça na dash original

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber o contrário. Tem algum programa que converte god pra xex? Pq o arquivo god não tem como vc mexer dentro dele. E no arquivo xex vc pode mexer dentro e até pôr traduções. Alguém conhece um app ae que converte god pra xex?

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.