TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

01/03/2018

The King Of Fighters XIII

Com o retorno triunfante de personagens favoritos de fãs como Mai, K 'e Vice, o refinamento extenso do motor de combate principal com base no feedback da comunidade e a funcionalidade de rede amplamente melhorada, The King of Fighters XIII representa a entrada de HD na série que os fãs têm estava esperando.

Esforços minuciosos foram feitos para resolver todas as preocupações passadas após a última entrada: as lutas jogam mais rápido; A adição de mais de meia dúzia de modos de reprodução oferece variedade e replayability; os personagens de caráter animado e animado do jogo são melhor distinguidos dos antecedentes - o que acontece de ser mais rico e detalhado; a perspectiva da câmera é menos restrita; os lutadores têm mais movimentos, incluindo novos super e o novo Neomax supers; e muito, muito mais.


Jogo
The King Of Fighters XIII
Idioma
Multi
Lançamento
22 DE Novembro de 2011
GENERO
Luta
FORMATO
[Jtag/RGH]
TAMANHO
2 Gb

Partes
Link Mega
Link Mega 2
Link Google
1
Download
Download
Download
2
Download
Download
3


Download
Password
Redondito_

 Newman

7 comentários:

  1. Quando entro no jogo aparece um aviso onde fala que o jogo disco está sujo. E volta para o aurora

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Consertaram o game?

    ResponderExcluir
  3. Tem que baixar nos 3 links do mega?

    ResponderExcluir
  4. Cadê a senha para abrir o arquivo

    ResponderExcluir
  5. Eu baxei mas descompactei mais ele nao pega no console

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.