TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

24/12/2016

Bound by Flame

Na ação / RPG Preso a chama, você é um mercenário possuído por um demônio chama em um ambicioso universo Dark Fantasy. Como uma vítima dessa influência demoníaca, os jogadores terão de escolher entre os poderes oferecidos por este mal ou rejeição da influência demoníaca, a fim de desenvolver os talentos heróicos em seu lugar. Perigos e inimigos se tornando mais terrível e temível no campo de batalha, será tentações para adquirir mais poder ao renunciar parte da alma do herói para o demônio. Progressão da influência demoníaca será refletido pela transformação do corpo do herói.
Através de suas diferentes capítulos, Preso a Chama oferece muitas missões em torno de uma aventura principal, épica. Dependendo das escolhas feitas pelo jogador e a influência do demônio, alguns capítulos vai oferecer diferentes cenários e uma experiência diferente, acrescentando longevidade importante para o jogo. Se o jogador começa o jogo sabendo apenas o básico de combate, magia de fogo, e assassinato, ele será capaz de se especializar através da libertação e melhorar muitas habilidades e competências, através de três árvores de habilidades diferentes.

JOGO
Bound by Flame
IDIOMA
inglês
LANÇAMENTO
9/05/2014
GENERO
Ação
Formato
[Jtag / RGH][ISO]
TAMANHO
2,7 Gb
7 Gb

Partes
Link Download
1
Download
Password
todoinmega

1 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.