TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

23/12/2016

Call Of Duty AW: Championship Premium Personalization Pack DLC

Prepare-se para os Campeonatos de 2015 de Call of Duty com o Pacote Premium de Personalização Campeonato. Domine a competição com a camuflagem de arma dourada, três retículas, um cartão de visitas e uma camada de emblema. Isso tudo e mais um capacete e exoesqueleto de campeão.
Pacote adicional Armory Slots adicionou 120 slots de armory adicional para aumentar o número de elementos que podem ser armazenadas na seção espólio resgatáveis em seu arsenal , dando-lhe ranhuras armory adicional de armazenamento Loot arma adicional engrenagem e caráter.

INFORMAÇÃO DO TITULO
Titulo do Jogo: Call OF DUTY AW – Championship Premium Personalization Pack
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Tiro, FPS
Idioma: Multi (Inclui legendas e menus PTBR)
Tamanho: 223 KB
Desbloqueio: JTAG/RGH
Formato: GOD
Plataforma: Xbox 360

LINKS PARA DOWNLOAD
 SENHA: www.torrentsgamez.com

2 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.