TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

22/12/2016

Halo Combat Evolved Anniversary

Halo: Combat Evolved Anniversary submerge-o na campanha de marco e jogo multiplayer definição de gênero que ajudou a revolucionar o gênero de tiro em primeira pessoa e provocou um dos mais emblemáticos universos de ficção científica de todos os tempos. Com uma recompensa de novos recursos, incluindo o jogo cooperativo através do Xbox Live, um conjunto de alguns dos mapas multiplayer mais amados da história de Halo reinventados para Xbox Live, novos desafios e uma nova história para descobrir, o Halo Anniversary obriga a voltar para voltar mais uma vez para o ringworld de halo.

Como membro de uma força militar de elite, você deve lutar para defender a Terra de agressores estrangeiros sobre o artefato alienígena antigo conhecido como Halo. Você deve lutar seu caminho através de terreno montanhoso e labirinto subterrâneo Halo para descobrir os segredos do mundo misterioso, e proteger a raça humana. Escapando do halo com sua vida exige um humor astuto e um grande arsenal de armas.

Alternar entre ataques baseados em veículo de combate à base de pé e, onde você pode folhetos piloto, tanques, ou buggies, ou o homem as armas enquanto outros discos membros do esquadrão. multiplayer no Halo: Combat Evolved dá aos jogadores a opção de missões co-op ou tiroteios free-for-all.

JOGO
Halo Combat Evolved Anniversary
IDIOMA
Multi
LANÇAMENTO
15/11/2011
GENERO
1ª PESSOA,TIRO
Formato
[Jtag-Rgh] + DLC
TAMANHO
6,8 Gb
Partes
Link Download
Link Mirror2
1
Download
Download
2
Download
Download
3
Download
Download
4
Download
Download
5
Download
Download
6
Download
Download
7
Download
Download

DLC
DLC

Download
Download
Password
Newman

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.