TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

26/12/2016

Sleeping Dogs

Inspirado nos filmes clássicos de Hollywood e filmes de ação de estilo asiático, Sleeping Dogs é um drama policial aberto em todo o mundo na vibrante cidade de Hong Kong. Sleeping Dogs catapulta os jogadores para o papel de policial disfarçado Wei Shen, encarregado de derrubar uma das organizações criminosas mais temíveis do mundo de dentro ... as Triads de Hong Kong. Enquanto os jogadores exploram a movimentada e aglomerada ilha de Hong Kong, através de suas ruas laterais iluminadas e mercados de rua, uma incrível história se desenrola de lealdade e traição onde Wei começa a questionar seus próprios motivos enquanto é sugado mais profundamente do que ele poderia imaginar.
Oferecendo aos jogadores uma ilha repleta de ação, todas as esquinas, barracas de mercado, docas portuárias ou arranha-céus da cidade podem se tornar uma oportunidade para intensos tiroteios, corridas de rua alimentadas com adrenalina e combate intenso e brutal às artes marciais. Caracterizando um dos sistemas de combate mais intuitivos e imaginativos, Sleeping Dogs capacita os jogadores a realizar um extenso conjunto de movimentos de artes marciais, assumindo sozinhos vários oponentes. Os jogadores realizam pontapés e combos de osso-crunching, contadores viciosos e um jogo cinematográfico de tomadas ambientais que fazem uso de artigos incontáveis ​​do mundo real de serras circulares a cabines de telefone, incineradores a portas de refrigerador.

NOME DO JOGO
Sleeping Dogs
LÍNGUA
Multi
DATA DE LANÇAMENTO
14 de agosto de 2012
GÊNERO
Açao
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
6 Gb
Episodes
Link Download
Link Mirror 2
Link Mirror 3
1
Download
Download
Download
2
Download
Download
Download
3
Download
Download
Download
4
Download
Download
Download
5
Download
Download
Download
6
Download
Download
Download
7
Download
Download
Download
8
Download
Download
Download
9
Download
Download
Download
Password
downloadgamexbox.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.