TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

26/12/2016

Spec Ops The Line

 Spec Ops: The Line é um provocador e emocionante shooter militar moderno de terceira pessoa que desafia a moralidade dos jogadores, colocando-os no meio de situações indizíveis em que devem ser feitas escolhas inimagináveis ​​que afetam a vida humana.Spec Ops: The Line se desdobra dentro da opulência destruída De Dubai. Uma vez que o playground para a elite rica do mundo, Dubai foi vítima de uma série de sandstorms cataclísmicos. A arquitetura ultramoderna da cidade fica meio enterrada sob milhões de toneladas de areia. A própria areia que cobertores da cidade desempenha um papel de letreiro na alteração de situações de combate e serve como uma força poderosa, mas imprevisível que tanto ajudar e dificultar os jogadores ao longo do jogo.
Enquanto a maioria das pessoas fugiu do deserto agora-estéril antes das tempestades de areia varreu, Coronel do exército dos EUA John Konrad e seu esquadrão fiel permaneceu para trás para proteger aqueles incapaz de escapar. Incapaz de chegar a qualquer pessoa em Dubai após a tempestade, o Exército dos EUA temia Konrad e sua equipe mortos até que eles pegaram um sinal fraco de socorro e lançou uma operação de resgate. Como Capitão do Exército dos EUA Martin Walker, você e sua equipe de elite Delta Force são enviados para infiltrar-se na região traiçoeira para levar Konrad para casa. Os jogadores vão experimentar "The Line", a borda da navalha conhecida apenas para os homens que lidam com a guerra. É a linha que atravessam quando a morte eo dever se tornam um e o mesmo. É o fim - do eu e da sanidade - quando seu dever é feito e só eles permanecem.

JOGO
Spec Ops The Line
IDIOMA
Multi
LANÇAMENTO
26/06/2012
GENERO
TIRO, 1ª PESSOA
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
5,1 Gb
Partes
Link Download
Link Mirror 2
Link Mirror 3
1
Download
Download
Download
2
Download
Download
Download
3
Download
Download
Download
4
Download
Download
Download
5
Download
Download
Download
6
Download
Download
Download
Password
Newman

1 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.