TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

21/01/2017

Fatxplorer (aplicativo para acessar hd ou pendrive formatado no xbox 360) Incluindo versão Beta 3.0


E ai galera......hoje venho trazer essa linguiça pra vocês.......ops digo..esse programinha que achei legal e na minha opnião (vai do gosto de cada um né) melhor pra mexer com o pendrive do que o horizon.




Primeiramente baixamos o programa:

Fatxplorer 2.5

Fatxplorer 3.0 Beta 64 bits (x64)

Fatxplorer 3.0 Beta 32 bits (x86)


agora vamos olhar algumas das funções uteis do programa e que achei bacana...


1- Assim que abrimos o programa nos temos esse aviso da foto. Não testei aqui mas a principio ele permite instalar drives no pc de modo que a partição fatx (formato do 360) seja acessível pelo windows.



2- Clicando em devices nos podemos acessar o nosso pendrive ou hd formatado no xbox e temos duas opções. integrar ao  windows para acessar no windows (precisa dos drivers anteriores instalados e não testei) ou abrir pelo fatxplorer.


3- Agora vamos olhar as opções que temos ao acessar o nosso dispositivo pelo fatxplorer.Aqui nos temos 3 opções. toolkit ---> permite que olhemos as partições no hd (um gerenciador de disco na prática). Conten view ---> permite olhar as dlcs,tu etc e adicionar novos itens (mesma coisa que o horizon faz). Restore ---> permite tentar recuperar arquivos que tenhamos deletados sem querer.




4- Clicando em content view podemos acessar o conteúdo do dispositivo formatado em fatx. uma vez acessado, temos a opção add content que permite adicionar dlc, tu ou demais conteúdos. temos a opção delete empty folders que deleta pastas vazias deixadas ao remover conteúdo pelo xbox 360.



Obs: Pode formatar o pendrive no formato recomhecido pelo xbox. A melhor função do programa não funciona na versão linguiçada do programa. que é a console patch. essa opção permitiria hackear a dash parar suportar mais que 32 gb em dispositivos usb. Infelizmente só pagando o programa mesmo :-(

3 comentários:

  1. Estou com fatxplorer não tem opção de usb o que eu faço preciso formatar pen para colocar jogo

    ResponderExcluir
  2. Fatxplorer (Aplicativo Para Acessar Hd Ou Pendrive Formatado No Xbox 360) ~ Só Rgh Games >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Fatxplorer (Aplicativo Para Acessar Hd Ou Pendrive Formatado No Xbox 360) ~ Só Rgh Games >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Fatxplorer (Aplicativo Para Acessar Hd Ou Pendrive Formatado No Xbox 360) ~ Só Rgh Games >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK yc

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.