TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

14/01/2017

Saints Row 4


Na próxima edição do mundo aberto de Saints Row, Deep Silver Volition continua a história dos Santos da Terceira Rua elevando seu status ao mais alto nível - os líderes do mundo livre. Em Saints Row IV, a cabeça honcho dos santos foi eleito para a Presidência dos Estados Unidos. Mas os santos estão apenas começando. Agora, a insanidade maior do que a vida da série Saints recebe uma nova torção com uma invasão alienígena catastrófica, e os alienígenas transportaram os Santos para uma simulação bizarro-Steelport. Empunhar gigantescas superpotências e lutar para libertar a humanidade do zakim alienígena do granddaddy Zinyak. Escape a simulação que está presa a tripulação de Saints, ou morrer tentando.

Saints Row IV permite que os jogadores mergulhar em um arsenal de armas alienígenas e tecnologia que vai transformar cada Saint em uma entidade final de destruição. Utilize superpotências fora do mundo para lutar até o topo. Com ação intensificada e personalização aprimorada, os jogadores podem usar suas superpotências recém-descobertas e saltar sobre prédios, ultrapassar os carros mais rápidos ou enviar inimigos voando com telekinesis na maior e mais insana parcela de Saints Row ainda. Salvar o mundo, estilo de Saint.

NOME DO JOGO
Saints Row 4
Game of The Century Edition
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
20 de agosto de 2013
GÊNERO
Açao
NOTA
[Jtag-Rgh] + DLC
TAMANHO
2 DVD
Partes
Link Mega
Link Google
1
D1 (DLC)
D1 (DLC)
2
Download
Download
3
D2
D2
4
Download
Download
Password
downloadgamexbox.com



3 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.