TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

02/02/2017

Ride

Ride é o simulador de corridas de motocicletas completo, oferecendo uma experiência de corrida intensa e incrivelmente profunda com mais de 100 motos dos fabricantes mais populares do mundo, juntamente com uma seleção diversificada de circuitos que variam de cidade, país e faixas históricas do mundo do motociclismo .
Da graxa da garagem à visão de borracha queima na pista de corrida, Ride oferece aos entusiastas da motocicleta e jogadores uma experiência de corrida completa como gamers levam a quatro diferentes categorias de corridas - Superbikes, Supersports, Naked, e bicicletas históricas. O título oferece ampla personalização veículo e cavaleiro, apresentando os jogadores com uma vasta gama de opções para manter a jogabilidade fresca e estimulante a longo prazo.

Características:
Você pode personalizar e atualizar todos os aspectos de sua bicicleta. Apenas mude seu visual ou melhore seu desempenho com peças novas. Por que não fazer os dois? Agora você pode. Personalize o seu cavaleiro: escolha entre uma gama de modelos de pilotos, estofos e ternos de corrida. O World Tour é mais do que uma simples sequência de eventos. Aceite o desafio e alcance o objetivo final - leve o seu cavaleiro até o topo do ranking internacional com até 16 pilotos em uma corrida única, em uma pista e em uma classe. Tente bater o recorde em cada pista no Time Trial • Ultrapassar tantos rivais como você pode antes que o tempo se esgote no Track Day Challenge. • Selecionar a configuração correta, mudar as marchas no momento certo e chegar ao final da linha no menor tempo possível durante o Drag RaceIn Endurance. A mesma bicicleta ao longo da mesma longa rota: quem será o mais rápido?

Novas características de corrida
Inteligência artificial realista, física de bicicleta ajustável, animações realistas, Slipstream, sistema de dano melhorado

JOGOS
Ride
LÍNGUA
MULTI
LANÇAMENTO
17 de março 2015
GÊNERO
Corrida
Formato
[JTAG/RGH]
TAMANHO
4,56 Gb

Partes
Link Download
Link Mirror
1
– Download–
Em breve

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.