TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

04/03/2017

PES 2017: DATA PACK 3.0

A nova atualização do PES 2017 incluirá aprimoramentos visuais para mais de 100 jogadores, oito kits clássicos do Borussia Dortmund, um monte de novos designs de inicialização, adereços adicionais e a nova bola Adidas que será usada na final da Liga dos Campeões 2016/2017.
Obs: inclui também os data packs 1 e 2
Ficha Técnica
Titulo do jogo:
PES 2017: DATA PACK 3.0
Ano de lançamento:
2017
Idiomas: Multi (Inclui legendas e menus PTBR)
Gênero:
Esporte
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 597 MB
Formato:
GOD
Plataforma:
Xbox 360





INSTRUÇÕES:

1- O JOGO PES 2017 DEVE SER CONVERTIDO EM GOD.XEX USANDO O EXISO OU EXTRAINDO COM O XBOX IMAGE BROWSER, SE O JOGO FOI CONVERTIDO COM ISO2GOD NÃO VAI DA CERTO.

2- PASSE TODOS ARQUIVOS DA PASTA ( PASSAR ESSES ARQUIVOS VIA HORIZON ) PARA UM HD OU PENDRIVE FORMATADO PELO XBOX 360.
3- O ARQUIVO DEFAULT.XEX QUE ESTA DENTRO DA PASTA ( DEFAULT.XEX ) DEVE SER COLOCADO NO LUGAR DO DEFAULT.XEX ORIGINAL DO JOGO.
O arquivo (data pack/DpFileList) deixe somente o de (56 kb) que vem junto desse pack.


Fazendo Corretamente ficará assim no jogo.

Detalhe! algumas atualizações são exclusivas da nova geração.

Screenshots:





0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.