TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

11/09/2017

Dante's Inferno

Em Dante's Inferno, os jogadores assumem o papel de Dante enquanto viaja em uma descida épica através dos nove círculos do inferno de Dante Alighieri - limbo, luxúria, gula, ganância, raiva, heresia, violência, fraude e traição. Os jogadores assumem o papel de Dante, que desce ao inferno depois de voltar para casa para encontrar sua amada Beatrice assassinada, com Lúcifer seduzindo sua alma para o submundo. Sua missão é salvar Beatrice, mas logo percebe que ele também está no Inferno para enfrentar seus próprios demônios e, em última instância, se redimir.
Para derrubar os demônios do inferno, Dante está equipado com duas armas primárias: a Scythe que ele tira da Morte e a Santa Cruz que lhe é dada por Beatrice, que tem poderes espirituais que ajudarão Dante a colecionar almas e feitiços das criaturas que ele derrota a jornada dele. O jogo também possui um sistema de atualização profundo para que os jogadores possam personalizar suas habilidades em seu estilo de jogabilidade específico. Cada círculo apresenta seu próprio olhar distinto, com demônios, monstros, condenados e geografia que são criados diretamente das descrições vívidas do poema.
OBS: Link Mega com DLC inclusa

JOGO
Dantes Inferno
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
9 de fevereiro de 2010
GÊNERO
Açao
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
5,2 Gb
Partes
Link Download
Link Mirror2
Link Mega
1
Download
Download
Download
2
Download
Download

3
Download
Download

Password
downloadgamexbox.com

FertingaX360

5 comentários:

  1. Respostas
    1. OBRIGADO POR AVISAR, ATÉ AGORA NAO ACHEI UM QUE PRESTE, O GAMESTORRENT ESTA CORROMPIDO, NO SOPARAGAMESTORRENT ESTA CORROMPIDO. TA OSSO

      Excluir
  2. Não está corrompido, está com cota excedida, procurem vídeos no youtube de "Como fazer download com cota excedida no google drive". Basicamente vc tem que digitar "open" no url do link, logo depois da última barra "/", adicionar o arquivo ao seu drive e copiar e por fim fazer o download.

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.