TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

23/09/2017

PES 2018

Aqui Nascem Lendas’ apresenta a volta de PES com novas funções, novos modos e uma experiência de jogo incomparável. Com estas funções virarás uma lenda em Pro Evolution Soccer 2018: Masterclass de Jogabilidade: fintas estratégicas, Real Touch+ e lances de bola parada levam a experiência de jogo a um novo patamar.
Apresentação melhorada: novos menus e imagens de jogadores reais • Integração com Liga PES: participa na Liga PES em modos como myClub • Co-op Online: um modo de jogo cooperativo adicionado recentemente.
Cria o teu clã, joga e leva-o até o topo da classificação • Jogo de Seleção Aleatória: este modo favorito dos fãs volta com nova estética e funções • Liga Master melhorada: experimenta a vida do treinador com novos torneios de pré-época, sistema de transferências melhorado, nova estética e funções • Visual Reality melhorado: nova iluminação, modelos de jogadores revisados e uma multidão de animações, desde expressões faciais até movimentos do corpo que dão vida ao jogo Conteúdo adicional de myClub: • 4 agentes • 1 jogador colaborador • 10.000 GP x 10 semanas.

JOGO
Pro Evolution Soccer 2018
[PES 2018]
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
12/09/2017
GÊNERO
Esporte
Formato
[Jtag/RGH]
TAMANHO
6,4 Gb
👉PES 2018 Day One (14.09.17)👈
Partes
Link pt-br*Link pt-br2*
Link Mega 2
1
DownloadDownload
Download
2Download

3Download

4Download

5Download

*Narração Cleber Machado

12 comentários:

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.