TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

06/03/2018

F.E.A.R 3

Há nove meses, Point Man e seu F.E.A.R. O esquadrão foi pressionado para parar um canibal talentoso telepaticamente, que havia começado uma fúria assassina. Point Man aprendeu que o alvo era seu irmão, Paxton Fettel, trabalhando ao lado de sua mãe torturada e psiquicamente poderosa, Alma Wade. Apesar desta revelação, Point Man seguiu as ordens para destruí-los e, posteriormente, devastou a cidade vizinha e a maioria dos seus F.E.A.R. equipe. Agora, é claro que a influência psíquica de Alma sobreviveu - e pior ainda, ela está prestes a nascer algo que poderia destruir o mundo.
Fettel retornou da morte com uma agenda pouco clara, recusando-se a deixar o lado de Point Man e pedir ajuda para chegar a Alma. O F.E.A.R restante. O esquadrão ainda está tentando completar sua missão. Com sua cadeia de comando quebrada e Point Man chamando seus próprios tiros, onde será a sua fidelidade?
F.E.A.R. 3 apresenta uma cooperativa divergente, dando aos jogadores habilidades diferentes que afetam sua própria peça, bem como a experiência de seu parceiro cooperativo. Os Gamers participam de modos de jogador único ou cooperativo como Point Man, um super soldado geneticamente melhorado originalmente introduzido em F.E.A.R., ou eles podem jogar cooperativamente como seu irmão conivente, Paxton Fettel, cujo incrível poder telecinetico lhe deu vida além do túmulo.

Jogo
FEAR 3
Idioma
Multi
LANÇAMENTO
21 de Junho de 2011
GENERO
1ª Pessoa, Tiro
FORMATO
[Jtag-Rgh]
Tamanho
5 Gb
Partes
Link Mega
Link Google
1
Download
Download
2
Download
Download
3
Download
Download
4
Download
Download
5
Download
Download
6
Download
Download
Password
Newman

3 comentários:

  1. O q são essas partes? Eu ainda não sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, essa partes são o mesmo jogo compactado e divido para facilitar o download até para quem não tem uma internet boa poder baixar rapidamente.

      Excluir
  2. Para a instalação é necessário a descompactação de todas as partes ?

    ResponderExcluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.