TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

17/08/2018

Batman Arkham City Game of the Year Edition

Batman: Arkham City baseia-se na fundação intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum, enviando jogadores para Arkham City, a nova casa de segurança máxima para todos os bandidos de Gotham City, gângsteres e mentores criminosos insanos. Situado dentro das muralhas fortemente fortificadas de um bairro extenso no coração de Gotham City, esta sequela altamente antecipada introduz uma história totalmente nova que reúne um novo elenco de estrelas de personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de funcionalidades de jogabilidade novas e melhoradas para proporcionar a derradeira experiência como o Cavaleiro das Trevas.

O Jogo do Ano Edição de Batman: Arkham City contém novos conteúdos de jogabilidade, sete mapas, três personagens jogáveis ​​e 12 skins além do lançamento original no varejo. Também está incluído o emocionante epílogo, Harley Quinn's Revenge - nesta missão, os jogadores são enviados de volta para Arkham City para enfrentar seu desafio final, enquanto trocam entre os dois como Batman e Robin. Utilize as habilidades únicas de combate e investigação de cada personagem para descobrir o plano vingativo de Harley e fechar os portões da mega-prisão urbana para sempre. Além de experimentar um novo enredo, os fãs podem explorar novos ambientes e enfrentar o novo bando de criminosos da Harley.

JOGOS
Batman Arkham City
Game of the Year Edition
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
29 de maio de 2012
GÊNERO
Açao
FORMATO
[Jtag/RGH]
TAMANHO
2 DVD + DLC

Download
Link Mega: Download
Password: FertingaX360
DLCs
The Arkham Bundle
Catwoman Bundle Pack
Harley Quinn’s Revenge
Challenge Map Pack
Batman Inc. Batsuit Skin
Instalar DLC: \Content\0000000000000000\57520802\
—————————-

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.