TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

11/10/2020

Fight Night Champion

Entre no ringue para esta entrada de 2011 na franquia de boxe rei nocaute. Fight Night Champion se propõe a definir um novo padrão em videogames de esportes, oferecendo a experiência de simulação de luta mais dinâmica até o momento, ultrapassando os limites visuais e redefinindo a jornada para um jogador para a categoria.
Apresentando um sistema de animação baseado em física refinado que incorpora locomoção aprimorada, socos e mecânica de resistência, Fight Night Champion permitirá que os usuários se movam, ataquem e se esquivem com a velocidade e a força dos melhores campeões, contendores e pretendentes no mundo do boxe. Além disso, um esquema de controle totalmente novo (apelidado de Full Spectrum Punch Control) fornecerá o sistema de socos mais realista já visto em um jogo de simulação de luta, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência acessível para todos os jogadores. E Fight Night Champion quebra os moldes do que se espera em um jogo de esportes para um jogador. Os jogadores serão apresentados a uma maneira inteiramente nova de se colocar entre as cordas e vivenciar o drama, a emoção, a emoção e a tragédia do boxe do campeonato mundial.

NOME
Fight Night Champion
LÍNGUA
Multi
ENCONTRO
1 de março de 2011
GÊNERO
Esportes
FORMATO
[Jtag / RGH]
TAMANHO
5 Gb


Partes
GDrive Download
Link Mega
1
– Download –
– Download –
2
– Download –
3

– Download –
4

– Download –
5
– Download –
6
– Download –
Password
Newman


Observação: limite de download do Google Drive (cota excedida): Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.