TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

30/12/2016

The Saboteur

Se existe um tema exaustivamente explorado pela indústria do entretenimento, esse tema é a 2ª Guerra Mundial. São centenas de filmes, livros, documentários e etc. Nos games, não poderia ser diferente: deste Wolfenstein até Call of Duty: World at War existe um infinidade de games que exploram esse período histórico com diversas abordagens diferentes. Entretanto, podemos dizer, seguramente, que 90% dos games baseados na 2ª Guerra são FPS, TPS, ou algo parecido.
  • Veja e sinta Paris mudando em torno de você o inovador sistema com “vontade de lutar” que muda de um estado policiado escuro e oprimidos preto e branco, para um mundo brilhante e inspirado em que os cidadãos lutam para trás.
  • Luta, escalada, espreita e raça através dos becos escuros, telhados, casas burlescas e ruas decadente da Cidade das Luzes? O playground final para The Saboteur.
  • Game design Open-mundo permite ao jogador para ir onde quer que ele / ela quer no jogo quando não estão envolvidos no jogo missão estruturado.
  • Use sistemas de jogo como escalada, servil, e discrição Kills para se infiltrar a ocupação nazista de realizar atos de sabotagem, em seguida, poder usar o sistema de cobertura e uma variedade de armas para explodir o seu caminho para a liberdade.
  • Esta versão de Paris foi projetada para aproveitar as habilidades únicas de The Saboteur. Sendo um sabotador, tudo sobre ataques de surpresa e os telhados de Paris são o caminho perfeito para suas operações secretas.
Créditos do post vão para Thiago Lima por ter indicado o jogo e fornecido o link.


Informações:

Tamanho: 5.50GB
Fabricante: Pandemic
Ano de lançamento: 2009
Idioma: Espanhol








LINK MEGA

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.