TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

15/03/2017

Tom Clancys Splinter Cell Blacklist

Os Estados Unidos têm uma presença militar em dois terços dos países ao redor do mundo. Um grupo de 12 já teve o suficiente e iniciou um ultimato de terror chamado Lista Negra - uma contagem decrescente de escalada de ataques terroristas contra os interesses dos EUA. Sam Fisher é o líder da recém-formada 4ª unidade Echelon: uma unidade clandestina que responde unicamente ao Presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe devem caçar esses terroristas por qualquer meio necessário, e parar a contagem regressiva Blacklist antes que ele atinja zero.
Liberte o poder do agente mais letal para existir. Você recebeu a liberdade máxima de proteger os inocentes contra os ataques terroristas da Lista Negra conhecidos como a liberdade de usar força ilimitada, para quebrar todas as leis e tornar-se o mais mortífero operante do globo. Se você tiver sucesso, o Presidente dos Estados Unidos negará que você exista. Se você falhar, milhões morrerão.

JOGO
Tom Clancys
Splinter Cell Blacklist
IDIOMA
Multi
LANÇAMENTO
20 de agosto de 2013
GÊNERO
Terceira pessoa, ação
Formato
[Jtag-Rgh]
TAMANHO
13,7 Gb
Partes
Link Download
1
Download*
Dublado  PT-BR👉
Download
Password
FertingaX360*

2 comentários:

  1. Poxa, n existe dublagem separada desse jogo pra xbox em lugar nenhum. Todos os torrents dublados que eu achei tinham seeds ridículas, mas um que eu achei na internet não dublado demorou cinco horas mas pelo menos baixou com sucesso, agora não tem dublagem pra baixar. Será que o administrador do site poderia pegar o arquivo de áudio br pra xbox e lançar ele separadamente por algum meio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu achar o game dublado pra RGH mano?

      Excluir

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.