TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde os mesmos se encontram, não hospedamos nenhum dos arquivos ou programas que sejam de distribuição ilegal no nosso servidor. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Os usuários que utilizam o site têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. O site SÓ RGH GAMES (http://www.sorghgames.com) respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos de autores que assim entendam. Caso seja um dos autores/detentores desses arquivos e pretenda que haja alguma remoção nos contate imediatamente. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos arquivos publicados e/ou entidades que hospedam. Não incentivamos a pirataria, mas o compartilhamento de arquivos para fins de testes e pesquisas, por isso compre o jogo original.

27/02/2018

Hot Wheels: Beat That

Escolha a máquina e acelere em pistas com explosivos e excêntricos ‘power-ups’. Hot Wheels Beat That! é um jogo de corrida lançado em 25 de Setembro de 2007 que foi desenvolvido pela Neversoft para PC, Xbox 360, Wii, Playstation 2 e Nintendo DS. Os carros possuem armas como Rocket, Tesla Ray, Mortar, Shield, Ice Gun, EMP, Parachute, as quais você usa para atrapalhar seus adversários. Download Hot Wheels Beat That Torrent Wii Há três tipos de corrida sendo elas Quick Race(Corrida Normal), Eliminator(Fique em primeiro lugar até sobrar só você na corrida) e Rampage(Destrua os carrinhos usando a arma Rocket, antes do tempo acabar).

Carros:

Brutalistic, Spectyte, Covelight, Rapid Transit, Off Track, Mid Drift, Bully Goat, Cool-One, Sood Fast, Jack Hammer, MST Suzuka, Formul8r, Rockster, Chicane, 24/Seven, The Demon, Phantom Racer, 16 Angels, Super Tsunami, Muscle Tone, Bone Shaker, Battle Spec, Nitro Doorslammer, Da Kar, Hollowback, Dieselboy, Spine Buster, Power Bomb e Shadow MX II.

Zonas:
Bedroom, Mini Golf, Attic e Bowling Alley. ( Quarto, Mini Golf, Sótão, e boliche

Níveis de Dificuldade:
Fácil: Turbo, Normal: Nitro e Difícil: Inferno

O jogo apresenta 30 veículos autenticamente modelados e 2 veículos não reproduzíveis, de dois jogadores de jogabilidade, armamento competitivo e power-ups. Você corrida através de Quarto, Mini Golf, Sótão e Bowling Alley.
Novos eventos e carros pode ser desbloqueado ao ganhar um evento ou atingir os 2 gols secundários para cada evento.
As armas são: Tesla Ray (temporariamente desativa controles de um carro nas proximidades), Rockets (3 que pode ser usado para explodir carros ou abrir novas rotas), aumenta, EMP (que desativa todas as armas do oponente), Smokescreen, Air Strike (a caça a jato pequeno voa sobre bombas e quedas), Minas, Argamassas (que pode ser usado para explodir carros ou abrir novas rotas) e pára-quedas Setas (para abrandar outros carros). Estas armas mudar drasticamente a jogabilidade.

https://www.gamestop.com/common/images/lbox/200358b.jpg
Jogo
Hot Wheels: Beat That
Idioma
Multi
Lançamento
25 de Setembro de 2007
Genero
corrida
FORMATO
[Jtag/RGH]
Tamanho
4,3 Gb
Partes
Link Download
1
– Download –
Password
FertingaX360

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e pedido é muito importante para nós.